Desejo que seu caminho se abra para
a felicidade, por onde você passar.

E se por ventura, você encontrar
espinhos nesse caminho, retire-os
com sabedoria e plante nele
a semente do amor."

a felicidade, por onde você passar.

E se por ventura, você encontrar
espinhos nesse caminho, retire-os
com sabedoria e plante nele
a semente do amor."



0 comentários:
Postar um comentário