skip to main
|
skip to sidebar
pages
Início
sexta-feira, 15 de julho de 2011
mensagem de amizade
Passei para te desejar muita Paz.
Dizer que te Adoro muito
E também que cada dia que passa
agradeço a Deus por
você existir em minha vida..
<div style="text-align: center;"><img src="http://lh4.google.com/janda6/SML1JFBpZRI/AAAAAAAAGS4/z2icDHZrh0E/s400/ayypykqo.png" border="0" height="500" width="500" /><br></div><div style="text-align: center;"><span style="font-size:180%;"><strong><span style="font-family:Edwardian Script ITC;color:#006400;">Passei para te desejar muita Paz.</span></strong><br><strong></strong></span></div><div style="text-align: center;"><div style="text-align: center;"><span style="font-size:180%;"><strong><span style="font-family:Edwardian Script ITC;color:#006400;">Dizer que te Adoro muito</span></strong><br></span></div><span style="font-size:180%;"><strong><span style="font-family:Edwardian Script ITC;color:#006400;">E também que cada dia que passa</span></strong><br><strong><span style="font-family:Edwardian Script ITC;color:#006400;">agradeço a Deus por</span></strong><br><strong><span style="font-family:Edwardian Script ITC;color:#006400;">você existir em minha vida..<br></span></strong></span><span><div style="text-align: center;"><big><big><a href="http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110394496" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;"><img src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2A6weGBMMWz9mLXrXR7mWTMJvOBHOsl5y7nks-Y5-vCLvUuNksa2_-cggsDZhxnF0VhKToc5rAUEbxVDBJOAGp-F4uH63larsMss-qWZbGjdqsVTcjBOXITYN2bpb2MrpmeYELx6Myjo/s1600/309268k.jpg.png" border="0" /></a></big></big></div><big><big><a target="_blank"> </a></big></big></span><big><big><span style="color: rgb(68, 68, 68);font-family:monotype corsiva;"><span style=";font-family:Garamond;font-size:130%;color:red;"><a href="http://scrapdamarlene.blogspot.com/" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;" target="_blank"><img src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifox1f1TRI0L7Q9OQSiRwtxhIfiJvaCzIcKMXxJ_vGYJQJqHNYm5ij8IHfTWBtVnQTF2HoQcf27Fh52XAmRsYkyqoXui4c9uvXkmz57QmZOjVLTpaYjotbTp-_RmVWXJi_FF0zWtzQFKVf/s1600/acesse.jpg" border="0" /></a><br><br><br></span></span></big></big><span style="font-size:180%;"><strong><span style="font-family:Edwardian Script ITC;color:#006400;"><br></span></strong></span></div>
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Contador
Seguidores
Tecnologia do
Blogger
.
Menú
culinária
(1)
a cura pelas plantas
(1)
agradecimento
(19)
Amizade
(227)
aniversario
(146)
ano novo
(3)
benção
(1)
biblia
(1)
boa noite
(77)
boa tarde
(39)
bom dia
(109)
coraçaõ
(1)
culinária
(385)
culinaria ligt
(6)
desejo
(2)
dia da mulher
(1)
dia das mães
(2)
dicas
(29)
direitos e deveres
(3)
domingo
(23)
evangélicas
(99)
feliz natal
(2)
fim de semana
(4)
final de semana
(29)
flores
(1)
foto da igreja deus é amor
(1)
hinos
(6)
http://www.blogger.com/img/blank.gif
(2)
mae
(1)
mãe
(6)
medicinais
(166)
Msg Edificadoras
(4)
Musicais
(4)
noticias
(6)
obrigado
(1)
otimismo
(1)
pais
(1)
páscoa
(10)
plantas
(7)
proficionais
(1)
quarta feira
(1)
Quarta-feira
(2)
Quinta-feira
(1)
recado animado
(4)
sabado
(13)
segunda feira
(22)
sexta feira
(10)
terça feira
(3)
trabalho de escola
(5)
Arquivo do Blog
janeiro
(2)
setembro
(1)
agosto
(9)
julho
(4)
junho
(28)
maio
(20)
abril
(25)
março
(28)
fevereiro
(17)
janeiro
(29)
dezembro
(6)
novembro
(26)
outubro
(78)
setembro
(145)
agosto
(115)
julho
(97)
junho
(133)
maio
(201)
abril
(108)
março
(106)
fevereiro
(165)
janeiro
(203)
0 comentários:
Postar um comentário