pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

mensagem de amizade


Passei para te desejar muita Paz.
Dizer que te Adoro muito
E também que cada dia que passa
agradeço a Deus por
você existir em minha vida..






0 comentários:

Postar um comentário