pages

terça-feira, 15 de março de 2011

mensadem de boa noite




BOA NOITE!!!
Passei pra te desejar uma Noite de Paz!
Um soninho tranqüilo...
Dizer que te Adoro!
E também que a cada dia que passa
agradeço mais por sua Amizade...
JESUS TE AMA E EU TBM!!!


DÁDIVA DE DEUS
























0 comentários:

Postar um comentário