PARA PENSAR:
Somos ensinados a pedir, solicitar, lutar por nossos direitos, mas pouco incentivados a agradecer. Compreender a importância de agradecer é reconhecer que Deus cuida de nós. E que Ele faz isso nos protegendo e providenciando o sustento, a paz, a família, os amigos, etc. Quando somos gratos ao companheiro que nos ajudou, reconhecemos também que ele está sendo usado pelo Pai para nos auxiliar e proteger, além de tornar nosso dia mais especial. Devemos manter uma atitude de gratidão no nosso dia-a-dia: sejamos gratos a Deus pelo alimento, pela provisão, saúde e também por todos aqueles que participam de nossa vida: pais, professores, pastores, amigos. Quantos milagres Deus têm feito em nós, e nós não temos demonstrado gratidão? Gratidão sempre deve fazer parte da nossa vida!
Exercite sua capacidade de dizer “Obrigado, Papai lindo”.
0 comentários:
Postar um comentário