pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

mensagem de amizade



QUANDO EU ORO,
FALO COM DEUS!



QUANDO EU LEIO A BÍBLIA,
DEUS FALA COMIGO!



ADQUIRA O HÁBITO DE LER A BÍBLIA E ORAR
FREQUENTEMENTE, TODOS OS DIAS...E,VERÁS
A GLÓRIA DE DEUS




0 comentários:

Postar um comentário