QUANDO EU LEIO A BÍBLIA,DEUS FALA COMIGO!
ADQUIRA O HÁBITO DE LER A BÍBLIA E ORARFREQUENTEMENTE, TODOS OS DIAS...E,VERÁSA GLÓRIA DE DEUS
0 comentários:
Postar um comentário