pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

mensagem de bom dia



QUANDO EU ORO,
FALO COM DEUS!



QUANDO EU LEIO A BÍBLIA,


DEUS FALA COMIGO!




ADQUIRA O HÁBITO DE LER A BÍBLIA E ORAR
FREQUENTEMENTE, TODOS OS DIAS...E,VERÁS
A GLÓRIA DE DEUS






0 comentários:

Postar um comentário