pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

mensagem de amizade



"Amigos são amigos
Não importa se distantes,
Podemos ser amigos
A qualquer hora, a
qualquer instante.

Quanto maior a distância,
Maior é a saudade.
Amigos são amigos
Independente da idade.

Ser amigo é ser fiel
Em todos os sentidos!
Esse sentimento tem
sabor de mel
Quando é bem retribuído.

Por isso, devemos guardá-lo
Dentro do coração.
Nunca devemos magoá-lo
Nem causar decepção.
É o sentimento mais puro
Não depende do que o outro tem,
Rega-se como se fosse uma flor
Ver crescê-lo só faz bem.


Obrigado pela sua amizade





0 comentários:

Postar um comentário