"Amigos são amigos
Não importa se distantes,
Podemos ser amigos
A qualquer hora, a
qualquer instante.
Quanto maior a distância,
Maior é a saudade.
Amigos são amigos
Independente da idade.
Ser amigo é ser fiel
Em todos os sentidos!
Esse sentimento tem
sabor de mel
Quando é bem retribuído.
Por isso, devemos guardá-lo
Dentro do coração.
Nunca devemos magoá-lo
Nem causar decepção.
É o sentimento mais puro
Não depende do que o outro tem,
Rega-se como se fosse uma flor
Ver crescê-lo só faz bem.
Obrigado pela sua amizade

Não importa se distantes,
Podemos ser amigos
A qualquer hora, a
qualquer instante.
Quanto maior a distância,
Maior é a saudade.
Amigos são amigos
Independente da idade.
Ser amigo é ser fiel
Em todos os sentidos!
Esse sentimento tem
sabor de mel
Quando é bem retribuído.
Por isso, devemos guardá-lo
Dentro do coração.
Nunca devemos magoá-lo
Nem causar decepção.
É o sentimento mais puro
Não depende do que o outro tem,
Rega-se como se fosse uma flor
Ver crescê-lo só faz bem.
Obrigado pela sua amizade



0 comentários:
Postar um comentário