pages

sábado, 17 de setembro de 2011

mensagem evangelica

TIRAI A PEDRA!

Jesus foi ao sepulcro. As irmãs disseram: Senhor, não podemos
retirar a pedra porque ele já está morto há 4 dias e cheira mal.
Jesus insiste: Retirem a pedra.

Amigo, por que será que Jesus não escolheu ressuscitar um
morto quentinho de duas horas apenas, e escolheu um morto
que já cheirava mal? Sabe por quê? Porque se Ele tivesse
ressuscitado um morto de duas horas, algum incrédulo podia
dizer: Não, não estava morto. Estava com catalepsia. Por isso
Jesus esperou que o cadáver entrasse em putrefação, por
amor aos incrédulos, para mostrar-lhes que o poder de Deus
está acima da incredulidade humana.

Hoje, Jesus está dizendo a você que para Ele não importa como
sua vida está. Não importa se você já se sente podre, cheirando
mal moralmente, espiritualmente. Ele diz que se você é um
cadáver que está há muitos anos fora da igreja, longe de Jesus,
não importa. Ele foi capaz de ressuscitar Lázaro e pode
ressuscitar você também. Este é o desafio de Deus.

Quem é aquele que pensa que Ele não pode fazer algo em
sua vida? Não existe nada impossível para Jesus. "Retirem
a pedra", disse Ele; e quando os homens obedeceram-No,
Jesus disse: "Lázaro, vem para fora".

Um grande pregador do século passado disse que Jesus
teve que dizer Lázaro vem para fora, porque se Ele não
mencionasse o nome de Lázaro, todos os mortos do mundo
ressuscitariam, tal era o poder de Jesus.

Amigo, o Jesus que teve poder para ressuscitar Lázaro, não
tinha poder para retirar a pedra? Por que disse aos homens:
retirem a pedra?

Amigo, Jesus tem poder para transformar vidas, mas Ele nunca
vai entrar num coração se o homem não retirar a pedra. É você
quem tem que tomar a decisão. Jesus pode entrar em sua vida
e corrigir qualquer coisa, sarar qualquer ferida e ressuscitar seus
sonhos. Se sua família está se desintegrando, se seus ideais
estão morrendo, esta é a oportunidade de Cristo. Ele pode entrar
em sua vida e ressuscitar tudo, mas Ele não pode retirar a pedra.
É você quem tem que abrir o coração!

Deixo-vos a doce Paz do Senhor Jesus!!



0 comentários:

Postar um comentário