pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

mmensagem evangelica

João 16 : 23
... Na verdade, na verdade vos digo que
tudo quanto pedirdes a meu Pai, em
meu nome, ele vo-lo há de dar.

Note o que JESUS está dizendo:você pede
ao Pai Em Meu Nome-Eu Endossarei o
Pedido-e o Pai o dará a você.




Que promessa espantosa sobre oração!
Mas, porque não entendemos o que JESUS
disse;é porque tivemos uma lavagem cerebral
religiosa em vez de sermos ensinados pelo
Novo Testamento,diluímos as promessas de DEUS..
Acrescentamos algo que JESUS não disse:
Adicionamos outra coisa. "DEUS fará se for
a Sua vontade-mas pode não ser a Sua
Vontade!,temos dito.




Não se acha este tipo de conversa no
Novo Testamento. As pessoas tem concordado
em ficar sem respostas à oração, dizendo:
Decerto, não era a Sua vontade, porque
Ele não o fez. Se tivesse sido a Sua vontade,
Ele o teria feito.

Agora, compreenda que quando se trata
de orar por uma pessoa, a vontade desta
entra na situação. Ninguém pode, nem
pela oração, nem pela fé empurrar sobre
outra pessoa aquilo que ela não quer.




Quando oramos em Nome de JESUS, o
assunto passa fora das nossas mãos
para as mão de JESUS:Ele, então assume
a responsabilidade daquela oração, e
sabemos que Ele disse:
Pai, graças Te dou porque me ouviste




0 comentários:

Postar um comentário